Em Vale Tudo, Freitas (Luís Lobianco) finalmente alcançará seus objetivos de dinheiro e liberdade. O ex-funcionário de Marco Aurélio (Alexandre Nero) conseguirá escapar da prisão após a queda do patrão e deixará o país levando consigo parte do dinheiro desviado de Mário Sérgio (Thomás Aquino).
Na novela das nove da Globo, o desfecho do personagem mostrará uma nova fase de sua vida, em um cenário paradisíaco, longe dos problemas que enfrentou durante a trama. Segundo o resumo divulgado pela Globo, o final de Freitas será exibido a partir desta quinta-feira (16).
Final de Freitas em Vale Tudo
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, antes disso, o público acompanhará cenas do personagem circulando sozinho em um táxi e participando de encontros misteriosos. Essas sequências levantarão dúvidas sobre um possível envolvimento dele no assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch), um dos crimes que movimenta os últimos capítulos da novela.
Apesar das especulações e suspeitas sobre sua participação no homicídio, o destino do ex-funcionário da TCA será positivo, mostrando que ele conseguiu se dar bem. A narrativa indica que Freitas usará sua inteligência e oportunismo para sair da situação de risco e conquistar uma vida confortável.
Na última aparição, o personagem será visto em um bangalô fora do Brasil, aproveitando a fortuna adquirida de forma ilícita. A cena simboliza o sucesso da estratégia de Freitas e o fechamento de seu arco na novela.
Final indefinido na novela das nove da Globo
Não há confirmação de um reencontro com Eugênio (Luis Salém), embora exista uma gravação envolvendo os dois que permanece sob sigilo. Essa cena pode ou não ser exibida no capítulo final, mantendo a expectativa dos telespectadores até os momentos finais da trama.
