No penúltimo capítulo de Vale Tudo, Consuelo (Belize Pombal) finalmente faz justiça e coloca Marco Aurélio (Alexandre Nero) atrás das grades, encerrando uma das tramas mais explosivas da novela das nove da Globo.
Determinada a vingar a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), a diretora da TCA descobre documentos que comprovam anos de desvio de dinheiro praticados pelo executivo e entrega todas as provas à Polícia Federal, selando o destino do vilão.
Emoções finais de Vale Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, a reta final da novela promete muita emoção, especialmente para Tiago (Pedro Waddington), que vem enfrentando uma sequência de tragédias. Primeiro, o jovem perdeu a avó, Odete Roitman, assassinada de forma misteriosa. Depois, viu a mãe, Heleninha (Paolla Oliveira), ser presa sob suspeita de envolvimento no crime.
Agora, o rapaz precisará lidar com a prisão do próprio pai, Marco Aurélio, mergulhando ainda mais no drama familiar. As investigações apontam que Heleninha esteve com Odete na noite do assassinato e que suas digitais, assim como as de Celina (Malu Galli), foram encontradas na arma do crime.
Após uma acareação tensa, o delegado decide decretar a prisão preventiva da artista plástica, aumentando ainda mais o mistério sobre o verdadeiro autor do disparo. Enquanto a filha da bilionária enfrenta a prisão, Consuelo e Marieta (Cacá Ottoni) descobrem uma nova faceta de Marco Aurélio. As duas encontram provas de que ele vinha desviando dinheiro da TCA há anos e decidem denunciá-lo às autoridades.
Fuga na novela das nove da Globo
O executivo e Leila (Carolina Dieckmann) tentarão fugir do país em um jatinho particular, mas serão interceptados pela Polícia Federal. A cena marcará o início da queda definitiva de Marco Aurélio, selando seu destino e preparando o terreno para o grande desfecho de Vale Tudo.
