Dona de Mim: Jaques é o culpado por Sofia desaparecer da mansão dos Boaz

Jaques tem atitude podre em Dona de Mim, e Sofia desaparece na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) viverá um dos momentos mais tensos nos próximos capítulos. A menina ficará desesperada ao descobrir que precisará voltar a morar na mansão dos Boaz, ao lado de Jaques (Marcello Novaes). Sentindo-se ameaçada e sem saída, ela decidirá fugir.

Na novela das seis da Globo, em meio ao desespero, pedirá ajuda a Leo (Clara Moneke), que tentará convencê-la a repensar a ideia, explicando que fugir não resolverá seus problemas. Ainda assim, Sofia acabará persuadindo Rosa (Suely Franco) a acompanhá-la, deixando toda a família em estado de pânico.

Cenas pesadas em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as cenas estão previstas para o episódio de 20 de outubro, quando Leo revelará à menina que a advogada de Samuel (Juan Paiva) conseguiu reincluir o sobrenome Boaz em sua certidão de nascimento. Com isso, Sofia terá de retornar à mansão para viver novamente com os familiares.

A notícia deixará a garota transtornada, pois ela considera Jaques um homem cruel e não suportará a ideia de conviver com ele novamente. Mesmo com as tentativas de Leo de tranquilizá-la, dizendo que tudo será diferente, Sofia não acreditará e pedirá para ficar sozinha. A partir de 26 de outubro, ela voltará à mansão após Filipa (Cláudia Abreu) conseguir a guarda legal. A menina passará a dormir no quarto da avó, supostamente sob proteção de Rosa.

Desaparecimento na novela das sete da Globo

No entanto, Rosa voltará a ter lapsos de memória e confusões mentais. Aproveitando-se da situação, Sofia a convencerá a fugir para visitar Leo. Sem perceber o perigo, Rosa chamará um táxi e levará a neta até o centro do Rio, acreditando que lá encontrarão um circo.