Em Êta Mundo Melhor!, Inês (Joana Solnado) mostrará que aprendeu com a própria mentora no final. Depois de anos sendo humilhada por Sandra (Flávia Alessandra), a ex-ladra decidirá se vingar de forma engenhosa. Ela aplicará um golpe duplo: roubará todo o dinheiro de Ernesto (Eriberto Leão) e levará consigo o valioso colar pertencente à irmã de Celso (Rainer Cadete) antes de fugir do Brasil.
Na novela das seis da Globo, o início dessa relação conturbada aconteceu na Europa, quando Inês vivia de pequenos furtos. Foi nesse período que ela conheceu Sandra, que a chantageou e a obrigou a trabalhar como sua dama de companhia. A loira ameaçou entregá-la à polícia, fazendo com que Inês se tornasse sua cúmplice e serviçal.
Cenas intensas com Sandra em Êta Mundo Melhor!
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, apesar de demonstrar obediência e lealdade, Inês sempre guardou rancor da patroa. Em nome dessa falsa devoção, chegou até a tentar envenenar o barão interpretado por Jaime Leibovitch, com o objetivo de tornar Sandra viúva e rica. Porém, a reviravolta virá quando a vilã for dada como morta após uma explosão, e Inês fingir desespero durante o velório.
Quando Sandra reaparecer viva e ordenar que a cúmplice vá atrás de Ernesto, Inês aproveitará a chance para agir por conta própria. Ela enganará a comparsa e o criminoso, fugindo com todo o dinheiro e as joias.
Vida recomeçada na novela das seis da Globo
Determinada a recomeçar a vida longe das trapaças, Inês embarcará para Portugal. Ao descobrir a traição, Sandra entrará em fúria e prometerá vingança, encerrando Êta Mundo Melhor! com mais uma reviravolta marcante na novela da Globo.
