Em Vale Tudo, Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) finalmente terão o final feliz que o público esperava. Após passarem boa parte da trama afastadas e sem demonstrações de afeto, as duas decidirão oficializar a união no último capítulo da novela das nove da Globo.
A cerimônia será realizada na pousada Amendoeiras, em Paraty, e reunirá os amigos mais próximos para celebrar o amor do casal. Depois da festa de batizado de Sarita (Luara Telles), a pousada voltará a ser cenário de um novo momento de alegria.
Desfecho de família feliz em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, um juiz de paz será responsável por conduzir a cerimônia de casamento de Cecília e Laís, marcando um dos momentos mais simbólicos do final da história. Segundo os roteiros, estarão presentes na celebração personagens queridos.
Já Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmann) estarão ausentes, o que indica que os dois enfrentarão problemas com a Justiça após terem a fuga frustrada pelas autoridades.
Destaque falho na novela das nove da Globo
Antes da estreia do remake, a autora Manuela Dias havia prometido dar mais destaque ao casal homoafetivo, mantendo Cecília viva. No entanto, ao longo dos capítulos, as personagens acabaram sendo deixadas de lado e enfrentaram longos períodos de ausência na trama.
Além das dificuldades, Cecília passou um tempo em coma, e Laís chegou a desaparecer em uma ilha deserta. Na reta final, o casal ainda precisou lidar com Luiz (Guto Galvão), que se dizia pai biológico de Sarita, mas apenas queria extorquir as donas da pousada.
