Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Simbá complicará a vida de Policarpo. O garoto fingirá ter sido atacado pelo burro de Candinho, deixando o caipira sem seu bicho de estimação.
Policarpo e Candinho são inseparáveis desde que ele morava na fazenda. No entanto, os dois serão obrigados a se separar mais uma vez após uma tramoia de Simbá, que acusará o burro de tê-lo mordido.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Simbá provocando Candinho para que ele dê um coice. Após conseguir o feito, Simbá chorará e dirá ter sido atacado pelo animal. O garoto será muito convincente, a ponto de fazer todos acreditarem que Policarpo é perigoso.
Candinho implora para ter Policarpo de volta
Zulma chegará a ir até a delegacia para prestar queixa do animal. Sem desconfiar de nada, o delegado acreditará na mentira de Simbá e pedirá que o burro seja interditado. Ao ser informado de que seu animal será levado, Candinho implorará desesperadamente.
O caipira contará com a ajuda de todos os seus amigos para suplicar ao delegado que não levem o bicho, alegando que Policarpo é dócil. Mais tarde, o juiz decreta que o animal continue preso, não podendo retornar para casa com Candinho.
Crianças desmascaram mentira de Simbá
Enquanto Policarpo sofrerá por estar longe de Candinho e o caipira implorará para ter seu burro de volta, Simbá continuará mentindo descaradamente. Entretanto, as crianças acabarão descobrindo a verdade, podendo desmascará-lo a qualquer momento.
