Dona de Mim: mensagem medonha deixa Samuel apavorado, mas no fim é Rosa quem dá a solução

Samuel coloca suas ações em risco após descobrir que peças íntimas encomendadas por Jaques são de trabalho escravo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques arrumará um problemão para Samuel, mas o rapaz conseguirá dar uma guinada com a ajuda da avó, que o aconselhará sobre o que fazer.

Jaques perdeu o posto de presidente para Samuel, mas antes de sair deixou vários “presentinhos” que agora se tornarão um verdadeiro problema para o sobrinho. No entanto, Rosa, com toda sua sabedoria, dirá ao neto como agir.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começará quando caixas de peças íntimas vindas de Mianmar chegarem à empresa. Os funcionários serão chamados para abri-las, contendo as peças. Mesmo com a confecção em mãos, Samuel ficará pensativo sobre vender ou não as joias.

Breno apavora Samuel com mensagem

Contudo, Breno encontrará uma mensagem de socorro em meio às roupas, escrita por um dos trabalhadores, dizendo que é “escravizado”. Com isso, Samuel convocará uma reunião do conselho para comunicar que não irá mais vender as peças encomendadas na gestão de Jaques.

Mordido de raiva, Jaques se colocará contra, mas Samuel seguirá com sua decisão, pois não acha justo comercializar produtos feitos em condições análogas à escravidão. O rapaz chegará a pensar no que seu pai faria se estivesse vivo. Emocionado, colocará suas ações como garantia de um empréstimo para confeccionar novas peças.

Rosa dá conselho para Samuel

Ao chegar em casa, Samuel conversará com Rosa e pedirá um conselho, revelando que não sabe o que fazer com as peças íntimas encalhadas no galpão da fábrica. Sem nem pensar duas vezes, Rosa dirá que ele deve doar tudo, já que não serão vendidas. O neto da veterana amará a ideia.