Apresentador da Record fica abalado ao vivo com notícia sobre Arthur: ‘isso me pega de surpresa…’

Matheus Furlan deu notícia ao vivo sobre o menino de 2 anos que estava desaparecido no Paraná.

PUBLICIDADE

O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, foi encontrado nesta terça-feira (14) por um pescador às margens do Rio Tibagi, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM), encerrando seis dias de buscas intensas na região.

Durante o programa Balanço Geral de Curitiba, o apresentador Matheus Furlan não escondeu a emoção diante da notícia que teve que dar ao vivo. “Quando o assunto é o Arthur, nós trouxemos muitas coisas aqui…”, disse o jornalista.

“Essa notícia… É ao vivo o programa, isso me pega de surpresa. Parece que a notícia não é boa”, anunciou Furlan antes de chamar ao vivo o repórter Daniel Petroski. O menino estava desaparecido desde a última quinta-feira (9), quando sumiu de dentro de casa enquanto a mãe dormia.

Detalhes do caso Arthur da Rosa

Segundo a PM, o corpo foi localizado em um ponto do rio a cerca de 20 metros do local onde a mamadeira da criança havia sido achada. O rio corta uma área de mata próxima à residência da família e foi o principal foco das equipes de resgate.

Exame de necropsia será feito no corpo de Arthur

O corpo da criança foi encaminhado à unidade técnico-científica de Ponta Grossa, onde passará por exames de necropsia que devem apontar a causa da morte. Até o momento, não há confirmação se o corpo apresenta ou não sinais de violência. A Polícia Científica do Paraná ficará responsável pela análise dos vestígios encontrados durante as buscas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.