Ana Maria Braga se espanta com fantasia de jornalista no Mais Você: ‘Não recebeu a circular da direção?’

Durante o Mais Você, a jornalista apareceu com galo falso e penas para mostrar homenagens da Semana da Criança nas escolas.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (14), Ana Maria Braga foi surpreendida no programa Mais Você pela jornalista Ju Massaoka, que apresenta o quadro Feed da Ana, dedicado a mostrar os conteúdos que estão em alta nas redes sociais.

A repórter apareceu usando um galo falso na cabeça, com o cabelo colorido e enfeitado com penas. Ana Maria comentou surpresa sobre a fantasia, dizendo que a repórter parecia ter até trazido uma galinha. Ju então corrigiu, explicando que se tratava de um galo. A apresentadora respondeu que tinha se confundido por estar de frente, mas que havia gostado das penas.

Então, eu vim sozinha, achei que você ia estar também. Você não recebeu a circular da direção? É a semana maluca”, disse a jornalista. “Ah, é? Eu vim sem maluquice nenhuma”, respondeu Ana Maria. “Você não tá maluca, só eu tô maluca”, ressaltou a repórter.

Ana Maria Braga perguntou à jornalista sobre a semana agitada, questionando se era por conta da Semana da Criança. Ju Massaoka explicou que, de fato, diversas escolas pelo Brasil fizeram homenagens que viralizaram nas redes sociais. Ela destacou que as instituições entraram no clima para mostrar a criatividade dos alunos e comentou que começou pelo cabelo colorido, no qual havia caprichado.

Ana Maria Braga se corrigiu ao vivo

No último dia 29, Ana Maria Braga fez uma retratação no Mais Você após utilizar um termo incorreto ao se referir a pessoas gays. A apresentadora afirmou que não tem problema em cometer erros ao vivo e que se sente à vontade para corrigi-los imediatamente.

Termo extinto

Ela explicou que havia usado a expressão homossexualismo, quando o correto seria homossexualidade, ressaltando que o sufixo -ismo está associado a doença, e que a homossexualidade foi retirada da lista de distúrbios pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Ana Maria concluiu destacando que todos os dias se aprende algo novo.