Vale Tudo: Celina rouba o posto de protagonista e age com uma mãe de ouro para Heleninha

Celina tem atitude inesperada em Vale Tudo e faz o possível para salvar Heleninha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, a última semana promete fortes reviravoltas na investigação sobre a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Com novas provas, incluindo digitais encontradas na arma do crime, Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) serão convocadas a prestar depoimentos atualizados.

Na novela das nove da Globo, inicialmente, Heleninha confessará ter cometido o assassinato, mas a situação tomará um rumo inesperado quando sua tia decide assumir a culpa, mudando completamente o rumo das investigações.

Flashbacks reveladores em Vale Tudo

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o público acompanhará um novo flashback envolvendo Odete e Heleninha no quarto do hotel. As cenas mostrarão que a artista plástica realmente possuía uma arma, contrariando o que havia dito em seu primeiro depoimento à polícia. Esse detalhe adiciona tensão e deixa claro que nem todas as informações foram reveladas.

A herdeira terá um encontro decisivo com o delegado Mauro (Claudio Jaborandy), que organizará uma acareação entre Heleninha e Celina. Os depoimentos serão longos e detalhados, enquanto novos flashbacks mostrarão a relação entre a jovem e Odete no dia do crime. Heleninha ficará visivelmente abalada ao recordar os acontecimentos e afirmará, em meio ao pânico, ter atirado na mãe.

Enquanto isso, Celina será mostrada inconsolável na mansão, e Heleninha permanecerá detida na delegacia. Personagens como Marco Aurélio (Alexandre Nero), Tiago (Pedro Waddington) e Renato (João Vicente de Castro) visitarão a jovem para apoiá-la durante a detenção. No capítulo seguinte, Heleninha será transferida para uma penitenciária, mas Celina decide assumir a culpa, gerando uma reviravolta no caso.

Assassino de Odete na novela das nove da Globo

Essa situação remete à versão original da novela, quando Fátima (Glória Pires) foi apontada como culpada, e Raquel (Regina Duarte) mentiu para proteger a filha. No remake, a verdadeira identidade do assassino será revelada apenas no último capítulo, em 17 de outubro, acompanhado de flashbacks que esclarecerão todos os detalhes do assassinato de Odete Roitman.