Durante o Domingão com Huck deste domingo (12/10), um dos assuntos que mais chamou atenção foi a conversa entre Luciano Huck e Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo. O apresentador questionou a roteirista sobre um dos maiores mistérios da trama: a identidade do assassino de Odete Roitman, vivida por Debora Bloch.
Luciano quis saber se a escritora sabia desde o início da trama que o personagem César Ribeiro (Cauã Reymond) seria um dos suspeitos do crime. Despertando a curiosidade da plateia, Manuela respondeu que ele tem motivos óbvios.
Fernanda Paes Leme brinca sobre o assassinato de Odete Roitman
Manuela Dias fez questão de destacar que César Ribeiro poderá herdar metade do patrimônio de Odete Roitman, que é de três bilhões de reais. A resposta da autora fez os convidados do programa reagirem com bom humor.
Fernanda Paes Leme não perdeu tempo e comentou: “Gente, é um baita motivo, desculpa”. A fala arrancou risadas do estúdio, e Ed Gama, que também participava da atração, entrou na onda e ironizou: “É o preço dela”. Fernanda reagiu prontamente e disse que nunca viu tanto dinheiro, além de não ter “um preço”.
Fernanda Paes Leme expõe xaveco de Ed Gama durante o programa
Ed Gama, mantendo o clima descontraído no programa, respondeu que tinha os três bilhões em sua conta e que poderia dividir com a atriz. Rindo da situação, Fernanda Paes Leme rebateu prontamente: “Ele tá dando em cima de mim há semanas! Gente, para”.
O momento arrancou gargalhadas da plateia e mostrou a boa sintonia entre os participantes. Vale lembrar que desde que deixou a Dança dos Famosos, Fernanda passou a integrar o elenco fixo do programa, atuando como comentarista e repórter.
