Bruna Biancardi se pronuncia após filhas ficarem doentes e retoma rotina nas redes sociais

Empresária compartilhou fotos das meninas e momentos de descontração após Mavie e Mel se recuperarem, tranquilizando seguidores.

PUBLICIDADE

A influenciadora Bruna Biancardi (30), companheira de Neymar Jr. (33), voltou a interagir nas mídias sociais no último sábado (11) e compartilhou um relato sobre os dias anteriores. Ela explicou que sua ausência se deu pela necessidade de cuidar de suas filhas, Mavie (2) e Mel (3 meses), que estiveram doentes, mas já se encontram bem.

Através de uma postagem no Instagram, Bruna Biancardi publicou fotos das meninas, tranquilizando assim seus seguidores após o período em que esteve menos ativa em seu perfil. “Esses últimos dias foram chatinhos. As duas ficaram doentes, mas agora está tudo bem”, declarou a famosa.

Bruna Biancardi abriu o álbum de fotos

Com o restabelecimento da saúde das filhas, a empresária Bruna Biancardi retomou sua rotina e a publicação de momentos afetuosos da maternidade. Ela compartilhou imagens encantadoras de Mavie, incluindo um clique com um penteado diferente e outro da primogênita enviando um beijo para a câmera, que cativaram os seguidores. Depois que as meninas se recuperaram, Bruna desfrutou de um momento de descontração no sábado, praticando beach tennis com amigas.

A influenciadora mantém um contato regular com o público, sendo conhecida por dividir aspectos de sua vida como mãe, além de oferecer sugestões de beleza e mostrar sua recente mudança de visual.

R$ 4 milhões? Bruna Biancardi expõe detalhes da festa de Mavie

Em relação ao aniversário de Mavie, sua filha mais velha com o jogador Neymar, Bruna Biancardi forneceu informações sobre a celebração ocorrida na última quinta-feira, dia 02/10. Ao interagir com seus seguidores, a influenciadora abordou as especulações sobre os custos da festa.

Ela se manifestou em resposta a boatos de que o casal teria investido R$ 4 milhões no evento e que balões teriam sido importados de fora do país. “Obviamente não, gente! E também é mentira que os balões vieram da Europa. Parem de acreditar nessas coisas que inventam – credibilidade zero! E os outros lugares ainda replicam!”, rebateu.