Dona de Mim: Leona chora feito criança depois de atrocidade cometida por Samuel

Leona chora muito em Dona de Mim com atitude de Samuel na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a relação de Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) enfrentará um grande abalo, e a responsável pelo conflito será Sofia (Elis Cabral). O galã decidirá entrar com o pedido de guarda da menina, deixando Leo completamente abalada. Desesperada, ela pedirá que o namorado se retire e não conseguirá conter as lágrimas, tomada pela angústia.

Na novela das sete da Globo, Samuel contará a Leo que os processos legais envolvendo Sofia voltaram a tramitar em favor da família Boaz. A notícia surpreenderá a mocinha, que não esperava que a situação pudesse se reverter de maneira tão rápida. Sofia também ouvirá Samuel informar que existe a possibilidade de retornar à mansão, gerando tensão entre todos os personagens.

Tentativas para Samuel em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, apesar das tentativas de Samuel de acalmar Leo e Sofia, nenhuma delas aceitará a ideia com tranquilidade. A partir do capítulo de quinta-feira (16), Samuel explicará à namorada que a advogada conseguiu reincluir o sobrenome Boaz na certidão de nascimento de Sofia, oficializando o início do processo para obter a guarda da criança.

Leo, então, se posicionará contrária à decisão do namorado. Ela lembrará que Sofia teme Jaques (Marcello Novaes), enxergando-o como uma figura ameaçadora, e que a menina está bem cuidada em sua casa, recebendo atenção e carinho que talvez não teria na mansão.

Decisão de Samuel na novela das sete da Globo

Mesmo diante dos argumentos de Leo, Samuel manterá sua decisão firme. Após pedir que ele saia, a personagem de Clara Moneke ficará sozinha e permitirá que a emoção tome conta.  Leona chorará feito criança, preocupada com o futuro de Sofia e com as consequências da disputa pela guarda da menina.