Vale Tudo: Heleninha perde o controle e dá vexame em boate antes de ser presa

Artista plástica não suporta a dor que está sentindo e acaba causando escândalo em boate.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, exibida pela TV Globo, Heleninha aparecerá completamente bêbada e transtornada em uma boate, pouco antes de ser dada como a assassina de Odete Roitman e acabar presa. A sequência marcará um dos momentos mais dramáticos da personagem na trama.

De acordo com informações de Andreia Takano, do site O Fuxico, e do jornal O Globo, a cena antecede a virada definitiva do enredo e mostrará o descontrole emocional de Heleninha, que será acusada de ter tirado a vida da própria mãe.

O núcleo da personagem ganhará destaque na reta final, mostrando as consequências de suas escolhas e o impacto nas investigações sobre o crime que chocou toda sua família.

Heleninha conversa com barman e desabafa sobre a vida

Durante a passagem pela boate, Heleninha estará acompanhada de Renato, com quem vive um romance. Em determinado momento, ela conversará com o barman e colocará para fora toda a sua mágoa e confusão mental, refletindo sobre os acontecimentos que a levaram até ali.

A sequência termina com Heleninha completamente embriagada, sendo amparada por Renato, que demonstra compaixão pela artista plástica e tenta ajudá-la em meio ao caos que ela está vivendo em sua vida.

Heleninha volta a beber e enfrenta prisão

Após o episódio, Heleninha enfrentará a fase mais difícil de sua trajetória: a prisão. Vale Tudo entra em seus momentos derradeiros, com o último capítulo previsto para o dia 17 de outubro. Na segunda-feira seguinte, dia 20, estreia Três Graças, nova trama de Aguinaldo Silva.