Debora Bloch acabou revelando mais do que deveria sobre a morte de Odete em Vale Tudo. A atriz, que interpretou a vilã no remake da novela da Globo, deixou escapar uma pista importante sobre quem seria o responsável pela morte de sua personagem.
Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido na última sexta-feira (10), Debora Bloch contou detalhes das gravações da cena em que a bilionária é baleada e percebeu tarde demais que havia falado demais.
Debora Bloch entrega segredo da cena da morte de Odete em Vale Tudo
Questionada por Pedro Bial sobre quantas vezes teve que morrer em estúdio, Debora respondeu: “Cinco, porque são cinco suspeitos”, referindo-se aos personagens César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). Segundo ela, todos gravaram a mesma ação de atirar em Odete, o que mantém o mistério sobre o verdadeiro assassino.
No entanto, a atriz acabou entregando um segredo que pode indicar o rumo da história. “Todos atiraram. E eu fiz o gesto para todos. Porém, um tiro que a gente tinha um efeito [de sangue]…”, revelou, antes de perceber o deslize. “Ah, estou falando demais”, completou, sugerindo que apenas uma das cenas contou com o efeito real do disparo, o que pode indicar o verdadeiro culpado.
Debora Bloch fala sobre a reação do público a respeito da morte de Odete Roitman
Durante a conversa, Debora também refletiu sobre o destino da personagem e o impacto que ela causa no público, que desejou que a vilã não tivesse morrido. “Acham que [a punição] não é a morte, mas a pobreza ou a prisão”, comentou, a atriz. “Eu achei mais civilizado querer que ela seja punida do que querer que ela morra”, completou.
