Resumo de Vale Tudo para 11/10: Fátima procura emprego e sofre humilhação, Solange se desespera por Afonso

Fátima sente na pele as consequências de seus atos no passado na reta final de Vale Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vale Tudo que será exibido pela TV Globo neste sábado, 11 de outubro, Fátima não tem outra saída a não ser seguir o conselho da mãe e procurar um emprego. Acostumada a viver no luxo desde que vendeu a casa da família, Fátima vê seu mundo ruir.

O dinheiro que recebia de Odete já acabou, pois em vez de economizar, a moça gastou como se fosse fácil receber mais alguma coisa. Com Odete supostamente morta, e com César se recusando a cumprir com seu papel de pai mantendo a influenciadora grávida, chega a hora de trabalhar.

Fátima procura emprego e sofre humilhação

Para não começar por baixo, Fátima decide ir até a agência Tomorrow e pedir trabalho lá. No local, entretanto, o proprietário Renato não se encontra, mas sim Sardinha. O rapaz zomba da cara de Fátima que depois que ficou na pior decidiu se aproximar das pessoas por interesse e tem a cara de pau de pedir emprego no mesmo lugar que Solange trabalha.

Fátima desabafa com a mãe e pede emprego no restaurante. Raquel se recusa em contratar a filha, alegando que não a quer como funcionária e não confia nela. A partir de agora Fátima sente na pele a humilhação e precisa correr contra o tempo para sustentar o bebê que ainda nem nasceu.

Solange se desespera por Afonso

Celina avisa Solange e Afonso sobre o resultado do exame de Leonardo. Todos ficam felizes que Leonardo poderá ser o doador de medula para salvar a vida de Afonso, acometido com um tipo agressivo de leucemia.

O problema é que Leonardo teve uma convulsão e desmaiou. Celina avisa Solange sobre o que aconteceu com o sobrinho. Solange se desespera tanto pela situação que pode impedir a doação de medula, quanto pelos riscos do transplante. A publicitária não quer perder Afonso para a doença.