Gabriela Duarte tenta falar de violência doméstica, mas sua mãe Regina Duarte a ‘assombra’

PUBLICIDADE

Gabriela Duarte é cobrada por fala da mãe, Regina Duarte, ao fazer post sobre violência doméstica. Em pleno final de semana do Dia das Mães, Gabriela Duarte acabou sendo cobrada pelas próprias atitudes de sua mãe, a atriz Regina Duarte. Gabriela Duarte tem evitado criticar a mãe. A atriz no final de semana divulgou um vídeo em que denuncia a violência doméstica em plena quarentena do coronavírus. 

Em outro post, Gabriela Duarte falou sobre o Dia das Mães, mas em nenhum momento mencionou a mãe famosa. A atriz deu o que falar na internet pela postura, mas continuou sendo cobrada, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. O motivo da cobrança é a entrevista de Regina à CNN Brasil. 

Veja abaixo o vídeo divulgado pela atriz Gabriela Duarte, que acabou sendo alvo de inúmeras mensagens criticando a mãe dela, Regina Duarte, atual Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. 

“Amada, cuida da sua mãe que ela não está bem da cabeça. Ir na TV exaltar ditadura, por Deus! Que ser humano é esse? Só pode ser algum distúrbio mental”, disse um dos internautas à Gabriela Duarte ao falar sobre o assunto, que deu o que falar. 

Na entrevista à CNN Brasil, vale lembrar, Regina não quis ouvir uma pergunta de uma colega de trabalho, Maitê Proença. A profissional da dramaturgia também causou irritação por sua postura ao comentar sobre o tema “ditadura”. Ela cantou uma música famosa na época e foi acusada de minimizar as mortes  por tortura durante esse período, que marcou bastante o Brasil.