O relacionamento especulado entre a influenciadora digital Virginia Fonseca e o jogador do Real Madrid, Vinícius Júnior, continua a gerar debate nas mídias sociais. O ex-cantor do Polegar, Rafael Ilha, conhecido por suas declarações incisivas, juntou-se à discussão, divulgando um vídeo em seu canal no YouTube.
Rafael Ilha atacou a influenciadora com palavras duras, acusando-a de ser uma ‘maria-chuteira’ — termo pejorativo para mulheres que buscam envolvimento com atletas famosos — e a descrevendo ofensivamente como ‘marmita’ do atleta.
Fala polêmica de Rafael Ilha
“Ela tentando ser reconhecida internacionalmente sendo uma Maria Chuteira, pagando de Maria Chuteira, que acabou de sair de um casamento com três filhos, uma CPI… tudo errado. A mulher vai e incorpora uma Maria Chuteira da pior espécie. E foi lá, marmita do Vini Jr.”, disparou o ex-fazenda.
Críticas não pararam por aí
Além de tecer críticas diretas à influenciadora digital, Rafael Ilha, em seu comentário no YouTube, estendeu sua observação à aparência do jogador Vinícius Júnior. O ex-vocalista do Polegar indicou que, sob sua perspectiva, o interesse de Virginia Fonseca no atleta estaria motivado exclusivamente pela projeção e sucesso que ele alcançou no futebol internacional: “O Vini Jr. é um cara feio. Simples assim (…) Ele tem o corpo muito bonito, mas é feio que dói. Eu queria ver se ela iria atrás se ele não fosse um jogador de sucesso e bilionário”.
Como era de se esperar, o vídeo provocou um intenso debate nas mídias sociais. Fãs e seguidores de Virginia e Vinícius Jr. ficaram divididos, com parte do público defendendo e outra criticando a postura de Rafael Ilha. Grande parte dos usuários da internet considerou que, embora ele tivesse o direito de se manifestar, o ex-músico foi além do aceitável na forma como se expressou e agiu.
