Ex-repórter do Ratinho diz que foi demitido após descobrir câncer e detona o apresentador: ‘repugnante’

Durante o podcast Paçoca com Cebola, Ney Inácio desabafou a respeito do apresentador do SBT.

PUBLICIDADE

O ex-repórter do Programa do Ratinho, Ney Inácio, fez fortes declarações sobre o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Em entrevista ao podcast Paçoca com Cebola, o jornalista revelou que foi demitido em 2020, durante a pandemia, logo após enfrentar um câncer, e afirmou não perdoar o antigo chefe.

Segundo ele, após anos de dedicação e riscos no trabalho, a demissão foi o “prêmio” recebido por sua fidelidade. “Aí o prêmio que ele me dá por esse tempo todo de fidelidade é demissão?”, lamentou.

Ney Inácio detona Ratinho 

Ney disse que, enquanto enfrentava o tratamento da doença, chegou a ser operado e teve um rim removido, mas recebeu apenas quatro dias de afastamento antes de voltar à rotina profissional. O jornalista contou ainda que, após descobrir uma metástase nos ossos, foi dispensado do SBT sem plano de saúde e sem qualquer suporte.

“De repente, quando mais preciso… Sair com uma mão na frente e outra atrás?”, desabafou. O ex-repórter também acusou Ratinho de negar o vínculo empregatício na Justiça, alegando que Ney prestava apenas “serviços esporádicos” ao programa. “Levou duas testemunhas pra repetir isso”, contou. Ney afirmou que o apresentador ainda o procurou para desistir do processo.

Ex-repórter do Ratinho fala sobre demissão 

Chateado com a situação, Ney Inácio afirmou que só aceitaria se reconciliar caso o apresentador demonstrasse arrependimento. “Ele nunca, desde quando me demitiu, falou assim: ‘Vamos conversar aqui, falhei com você. Me desculpa?’. Nem essa humildade teve”, declarou. O jornalista encerrou a entrevista dizendo que guarda mágoa profunda e detonou o antigo chefe de forma contundente: “Pra mim é um ser ignóbil, repugnante”, disparou.