Quem ajudou Odete Roitman? Vilã pode estar viva e dois personagens podem estar envolvidos

Novela das nove tem repercutido bastante e até autor da trama original opinou sobre destino de Odete.

PUBLICIDADE

A morte de Odete Roitman em Vale Tudo segue sendo um mistério, e surgem suspeitas de que a vilã pode ter forjado o próprio fim. Entre os personagens que podem ter ajudado estão Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Consuelo (Belize Pombal), que tiveram atitudes suspeitas durante os eventos.

Marco Aurélio observou o transporte do corpo e fez um comentário que chama a atenção. “Que horror morrer assim em público! Deve estar sendo difícil para Odete”, afirmou o personagem de Alexandre Nero. A fala demonstra preocupação, mas também levanta dúvidas sobre o que realmente aconteceu com a empresária. O caixão fechado, a pedido de Odete, aumenta a possibilidade de que outra pessoa tenha sido enterrada em seu lugar.

Ajuda de dois personagens

Consuelo recebeu aumento de 470% no salário e recebeu pedidos de ajuda de Odete em questões pessoais. Já Freitas se despediu da chefe de maneira exagerada, oferecendo auxílio total, o que reforça a teoria de que funcionários próximos poderiam ter colaborado para a encenação.

O público também especula sobre o possível reaparecimento da vilã, imaginando que ela possa fugir de forma icônica, como na versão original da novela. As apostas e comentários nas redes sociais mostram que a dúvida sobre sua morte continua entre os fãs.

Autor de Vale Tudo suspeita que Odete Roitman esteja viva

A suspeita de que Odete possa estar viva repercute nas redes sociais. Em participação no programa Mais Você, Alexandre Nero comentou sobre essa possibilidade. “Viva, não! Viva, não! Seria um balde de água fria! Já basta o Comendador”, disse. Aguinaldo Silva, um dos autores da versão original disse que também suspeita que Odete esteja viva.