A pergunta de milhões no momento é ‘Quem matou Odete Roitman?’. Responsável por integrar a trama de sucesso em Vale Tudo, a atriz Carolina Dieckmann foi convicta ao apontar um desfecho diferente para a novela das nove. Presente no evento Festival do Rio nesta quinta-feira (09), a profissional que interpreta a personagem Leila tirou o seu nome da reta sobre o crime, e palpitou que a vilã esteja viva.
No papo com a imprensa, em vídeo divulgado pela página ePlay, a loira foi direta ao revelar que não gravou nenhuma cena com arma na reta final, e especulou que a megera interpretada por Débora Bloch pode ter forjado a própria morte, algo que passou a ser fortemente especulado nos últimos dias.
“Pra mim, a Odete não morreu. Põe isso no bolão”, iniciou Carol. Ao ser questionada sobre saber algo de bastidores, a entrevistada foi direta. “Só sei que eu não matei. Não gravei nem com arma. Agora quem matou… Dia 17 de outubro não sai ninguém de casa”, completou a atriz.
Autora adota suspense
Em entrevista ao Fantástico no último final de semana, a escritora Manuela Dias não descartou trazer um final surpreendente para Vale Tudo. Apesar de elencar cinco suspeitos pela ação criminosa, ela deixou o mistério no ar, afirmando que poderá impactar o público, aumentando ainda mais a euforia dos telespectadores, que passaram a buscar alguns sinais sobre a teoria de Odete Roitman estar viva.
O fato de a megera ter sido velada com o caixão fechado aumentou os rumores do público nos últimos episódios exibidos. A certeza é que a Globo seguirá fazendo suspense e adotando um esquema de segurança absoluto para que nenhum detalhe importante vaze na imprensa.
Heleninha presa
De acordo com informações do site Notícias da TV, a trama contará com uma reviravolta das grandes envolvendo a personagem Heleninha, interpretada por Paolla Oliveira. A artista plástica irá parar atrás das grades acusada de matar a vilã no penúltimo capítulo da novela, após ter digitais encontradas na arma do crime.
Apesar disso, a loira terá uma reviravolta no capítulo final, quando surgirá livre das grades, retornando assim à mansão e convivendo com outros suspeitos do crime. O vazamento da informação abre um cenário de incógnita sobre Heleninha ser ou não inocente. O suspense, inclusive, seguirá sendo alimentado no início do capítulo decisivo.
