Gil do Vigor é direto e aponta quem matou Odete Roitman em Vale Tudo

Trama terá o seu desfecho no próximo dia 17, mas próximos dias serão eletrizantes nas investigações sobre a vilã.

PUBLICIDADE

A novela Vale Tudo promete entregar fortes emoções nos próximos dias em torno das investigações  para revelar o mistério sobre quem matou Odete Roitman (Débora Bloch). Figura presente nas redes sociais, o ex-BBB Gil do Vigor não ficou em cima do muro e deu seu palpite sobre quem foi responsável pelo crime. Ao acompanhar o desfecho da novela das nove, o apresentador e economista disse apostar em Celina (Malu Galli) ou Mária de Fátima (Bella Campos).

Em post feito nos stories do Instagram, o pernambucano compartilhou um registro em casa, acompanhando o capítulo de morte da megera, e palpitou de forma convicta. “Foi a Celina! Foi a Celina ou a Mária de Fátima”, disparou Gil do Vigor. 

Segundo a autora Manuela Dias, cinco personagens são cotados como suspeitos da ação criminosa, mas não é descartado um desfecho diferente na trama, que pode surpreender todos os telespectadores. 

Globo grava finais alternativos

De acordo com informações do site Notícias da TV, a direção da novela gravou cenas com diversos desfechos para a trama de Vale Tudo, e o mistério sobre o assassinato de Odete Roitman vai perdurar até o capítulo final da novela, com a autora Manuela Dias recebendo a liberação nos bastidores para escolher qualquer tipo de desfecho. 

No dia 17, está previsto um encontro dela e do diretor da novela, com a diretoria da emissora, para que o desfecho escolhido seja informado. Para evitar qualquer tipo de vazamento sobre as cenas decisivas, a Globo tem adotado medidas de segurança, como limitação dos participantes em gravações importantes, e roteiro com código de barras. 

Odete Roitman de volta?

Nos últimos dias, cresceu a teoria de um desfecho totalmente inesperado para a personagem Odete Roitman. Nas redes sociais, internautas passaram a especular a possibilidade da vilã ter forjado o próprio assassinato para escapar dos algozes e dos crimes cometidos. Para alimentar essa teoria, a produção da novela tem contribuído, mesmo que indiretamente.

O fato da megera ter sido velada de caixão fechado abriu um precedente para fortes especulações. Em entrevista ao Fantástico, a autora Manuela Dias também agitou os telespectadores ao sinalizar a possibilidade de um desfecho surpreendente para a trama.