Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Celina se entregará à polícia como responsável pela morte de Odete. A socialite decidirá proteger a sobrinha, que terá confessado ter matado a própria mãe.
Celina é tia de Heleninha e Afonso, mas sempre agiu como uma verdadeira mãe para os dois. Sem filhos em seu casamento arranjado com um milionário, dedicou sua vida aos herdeiros da irmã.
Sem imaginar que Odete escondia Leonardo, o terceiro filho, dado como morto após um acidente, Celina passou a vida à sombra da irmã, fazendo tudo o que ela queria. A descoberta de que Leonardo estava vivo caiu como uma bomba na mansão dos Roitman e fez com que todos desejassem a morte da bilionária, que, pouco tempo depois, apareceu assassinada.
Celina não suportará ver Heleninha presa
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Celina assumirá a culpa pela morte de Odete e acabará presa. Tudo começa quando Heleninha confessa o crime, acreditando ter matado a mãe enquanto estava bêbada na noite do assassinato.
Com a confissão, a polícia colocará a artista plástica atrás das grades. Temendo que a sobrinha não suporte a prisão, Celina assumirá a culpa, afirmando que foi ela quem matou a irmã. A perícia constatará digitais de ambas na arma, tornando difícil determinar quem realmente cometeu o crime.
Vale Tudo pode surpreender no final
Entretanto, uma versão que circula nos bastidores pode trazer uma reviravolta ainda maior. Rumores indicam que Odete pode não estar morta, tendo forjado sua própria morte para enganar todos os seus inimigos.
