Bomba em Vale Tudo: Freitas pode ter ajudado Odete a forjar a própria morte

Freitas pode ter ajudado Odete forjar a própria morte, assim como fez com Leonardo em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Após a suposta morte de Odete Roitman na novela Vale Tudo, muitas emoções estão preparadas para o telespectador. A princípio o único dilema era saber quem matou Odete, mas agora também existe a questão: Odete morreu mesmo ou forjou sua morte?

Na noite do suposto crime, Maria de Fátima, César e Marco Aurélio estavam armados e planejando executar a empresária, bem como Celina foi ao hotel de forma suspeita, alegando que precisava conversar com a irmã antes de sua mudança para o exterior. Como se não bastasse, Heleninha reapareceu dois dias após fugir de casa e é flagrada pelas câmeras de segurança do hotel entrando no quarto de Odete.

Freitas pode ter ajudado Odete a forjar a morte

De acordo com publicação da coluna Splash do UOL, Odete Roitman não só pode ter forjado a própria morte, como pode ter contado com a ajuda de Freitas. E o indício disso não é da recente aproximação dos dois, mas do comportamento de Freitas no capítulo de 6 de outubro.

Na ocasião, Freitas se despediu de Odete, dizendo que sentiria sua falta e se colocando à disposição, caso ela precise de alguma coisa. O homem também é visto entrando na sala de Odete na TCA um dia após sua morte.

Outros indícios de morte forjada

Pouco antes de morrer, Odete comentou com César que Celina viria visitá-la. O rapaz estranhou e comentou que Celina disse que nunca mais queria vê-la. Odete sorriu e questionou: “E alguém aguenta não me ver nunca mais, César?”.

Além disso, o comportamento de Marco é um tanto misterioso e ele até mesmo comentou com Leila que Odete deveria estar vivendo um momento difícil com exposição de sua morte. Leila estranha o comentário e ele muda de assunto, questionando a esposa se ela não acredita em nada após a morte.