Vale Tudo: virada inédita coloca até pessoa inocente para apodrecer na cadeia

Virada em Vale Tudo provoca reviravoltas inéditas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, a morte de Odete Roitman (Débora Bloch) movimentou completamente a trama e colocou cinco personagens sob intensa investigação: Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond). Cada um deles possui motivos fortes para desejar o fim da poderosa empresária, o que torna o mistério ainda mais envolvente.

Na novela das nove da Globo, durante o Fantástico do último domingo (5), a autora Manuela Dias revelou que foram gravados dez finais diferentes para o desfecho da novela. Em cada versão, um dos cinco suspeitos aparece como o assassino — ou completamente inocente. A estratégia da produção é manter o segredo até o último capítulo, previsto para ir ao ar no dia 17 de outubro, garantindo suspense até o fim.

Revelação no final de Vale Tudo

Segundo o site Terra, enquanto o público aguarda a revelação, Heleninha se tornará o principal alvo da investigação. Suas impressões digitais serão encontradas na arma do crime, levando o delegado a prendê-la. No penúltimo capítulo, previsto para o dia 16, ela será transferida para uma penitenciária, onde enfrentará momentos de desespero e humilhação entre as demais detentas.

Renato (João Vicente de Castro) será seu maior apoio durante esse período, fazendo de tudo para provar a inocência da namorada. Já no último capítulo, Heleninha deixará a prisão, o que levantará duas possibilidades: ou outra pessoa será revelada como a verdadeira assassina de Odete, ou a falta de provas garantirá sua liberdade.

Enterro de Odete na novela das nove da Globo

Nos últimos dias da novela, o público acompanhará o enterro de Odete, os interrogatórios, os flashbacks reveladores e os desfechos dos personagens, que prometem encerrar Vale Tudo com grandes emoções e uma reviravolta memorável.