No capítulo da novela Vale Tudo que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 8 de outubro, a notícia sobre a morte de Odete Roitman já estampou toda a imprensa. Os familiares e pessoas próximas da vilã se preparam para o enterro.
Curiosamente, apesar de Odete ter sido alvejada no abdômen, o caixão fica fechado no velório, impedindo que as pessoas a vejam morta. Coincidência ou não, esse fator, aliado ao diálogo de alguns personagens do capítulo de 6 de outubro até a próxima semana, deixarão subentendido a possibilidade da vilã ter forjado a própria morte.
César acusa Fátima
César e Fátima se reencontram após a morte de Odete. Os dois discutem. Fátima acusa César de ter matado a esposa para ficar com a sua fortuna. Já César acusa Fátima de ter feito o mesmo, pois estava com medo de ser a próxima vítima da vilã.
Vale recordar que ambos estavam armados no Copacabana Palace na noite em que Odete supostamente foi morta. Além disso, os dois tinham planos de matá-la naquela noite, assim como Marco Aurélio.
Começam investigações e depoimentos
Bartolomeu orienta que Fernanda preste atenção nas pessoas presentes no enterro de Odete. Quatro dos suspeitos pelo crime comparecem: Heleninha, Celina, César e Marco Aurélio. Fátima é a única que não aparece no velório e enterro da ex-sogra.
Após Odete ser supostamente enterrada, o delegado começa com as investigações e convoca os suspeitos para darem seu depoimento. Agora o delegado quer saber quem vai cair em contradição, já que todos os depoentes estiveram no hotel instantes antes do crime.
