O apresentador e influenciador digital Rodrigo Mussi vai passar por um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira (08) para contornar um quadro de dor no joelho, que o acompanha desde o trágico acidente ocorrido em 2022, dias depois de deixar o reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB detalhou a decisão de passar pela intervenção.
Mussi, que tinha uma rotina movimentada e gosta de praticar atividades físicas, afirmou estar se sentindo incomodado pelas limitações e as intensas dores por conta das sequelas que ficaram do acidente. Após algumas consultas e exames, ele decidiu contornar este quadro.
“Sou apaixonado por esportes, sempre joguei bola, tênis, gosto de correr, gosto de malhar, gosto de fazer esporte todos os dias. Só que desde o acidente, que coloquei um ferro na perna, uma haste, [por conta] que eu quebrei a perna, eu sinto muita dor no joelho, não consigo mais correr, não consigo mais jogar bola, desde então eu não fiz nada de nada. E quando eu faço, é [com] muita dor”, disse ele em entrevista à Quem.
Um novo começo
Segundo Rodrigo Mussi, em um primeiro momento, ele até se conformou com as limitações que surgiram após o grave acidente de trânsito. Contudo, ao buscar ajuda clínica, conheceu um ortopedista que lhe fez mudar de ideia. Ao tomar conhecimento de que o procedimento cirúrgico vai restabelecer 100% do seu quadro físico no joelho, o ex-BBB não pensou duas vezes.
Depois da cirurgia, Mussi iniciará um longo processo de recuperação, que conta com repouso e sessões de fisioterapia para o avanço gradativo do quadro clínico, sendo acompanhado paralelamente pelo médico ortopedista.
Grave acidente
Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente no dia 31 de março de 2022, semanas após deixar a casa mais vigiada do país, tendo sido o segundo eliminado. Na oportunidade, ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo fortemente contra a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. Um cochilo do motorista provocou o sinistro.
O ex-BBB teve quadro de traumatismo craniano e passou 20 dias em coma no Hospital das Clínicas, em São Paulo, correndo sérios riscos de vida. Após quase um mês na UTI, tendo passado por cirurgia delicada, ele foi apresentando melhoras significativas, contornando algumas sequelas do acidente, e passou a ter uma vida normal depois do grande susto.
