Herança maldita em Dona de Mim: Samuel dá de cara com podres deixados por Abel

Samuel se depara com herança maldita em Dona de Mim que pode destruir a família na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) enfrentará um dos momentos mais difíceis de sua trajetória ao ser surpreendido por um escândalo herdado do passado. A Boaz, empresa da família, será alvo de uma investigação da Polícia Federal e da Receita Federal por suspeita de fraude fiscal, ocorrida na época em que Abel (Tony Ramos) ainda comandava os negócios.

Na novela das sete da Globo, o jovem empresário se verá obrigado a lidar com as consequências dos erros do pai e a lutar para salvar o império que herdou. As cenas, previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (8), mostrarão a chegada de agentes federais à Boaz com um mandado de busca e apreensão.

Herança em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, eles explicarão que há indícios de irregularidades contábeis ligadas a uma consultoria administrada por Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo (Marcos Pasquim), conhecida por práticas duvidosas no mercado.

Sem alternativa, Samuel confirmará que a empresa realmente contratou a consultoria no passado, quando seu pai e seu tio estavam no comando. Durante a investigação, os agentes analisarão minuciosamente os documentos e concluirão que houve fraude fiscal, impondo à Boaz uma dívida milionária.

Desesperado com a notícia, o personagem de Juan Paiva tentará encontrar uma solução rápida. Ele se lembrará do pai e refletirá sobre o que Abel faria em seu lugar, em uma cena comovente de conflito e responsabilidade.

Samuel repensa suas atitudes na novela das sete da Globo

Para tentar salvar a empresa, Samuel pensará em colocar o prédio da fábrica como garantia de um empréstimo bancário, mas seus irmãos se oporão. Decidido a não deixar o legado da família ruir, ele oferecerá suas próprias ações da Boaz como garantia, demonstrando coragem e determinação para reerguer o império dos Boaz.