Vale Tudo: suspeita da morte de Odete, Maria de Fátima come o pão que o diabo amassou

Além de ficar a um passo de ser presa, Maria de Fátima ainda fica na miséria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, levada ao ar na tela da Globo, a morte de Odete desencadeará o maior pesadelo de Maria de Fátima, que, além de ser tratada como suspeita, será obrigada a voltar a viver na pobreza.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Fátima enfrentará uma série de reveses após o falecimento da bilionária. Durante uma caminhada noturna, ela presenciará a movimentação na porta do Copacabana Palace e, pouco depois, Odete será encontrada sem vida em seu quarto. A polícia passará a tratar o caso como homicídio, reacendendo rivalidades e suspeitas.

Raquel e Ivan desconfiarão da moça, lembrando o recente confronto entre as duas e o sequestro que Odete havia mandado executar contra Fátima. O clima de tensão aumentará com a chegada das autoridades ao hotel, enquanto a imprensa e os familiares aguardam esclarecimentos. O delegado Mauro analisará as imagens de segurança e começará a intimar os possíveis envolvidos.

Maria de Fátima discute com César

Fátima estará entre as primeiras a depor, junto com outros personagens que entram no radar da investigação. No enterro de Odete, todos os olhares da família e da imprensa se voltarão para os gestos e reações dos presentes, buscando pistas sobre o crime. Nos dias seguintes, as consequências se intensificarão: ela discutirá com César, será “cancelada” nas redes sociais, receberá ameaça de despejo e ainda será rejeitada pela própria mãe, que se recusará a contratá-la na Paladar.

Maria de Fátima vai ao fundo do poço

Mesmo que momentaneamente deixe de ser alvo direto da polícia, Fátima enfrentará o isolamento social e profissional. Tentará um novo emprego na agência Tomorrow, mas não será aceita. Sem alternativas, deixará o apart-hotel e, carregando as malas, voltará ao antigo quarto precário que um dia serviu de “ninho de amor” para ela e César.