Guerra entre irmãos em Dona de Mim? Ayla e Davi ficam contra decisão de Samuel

Samuel resolve fazer uma loucura para salvar a empresa, mas Ayla e Davi são contra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, Davi e Ayla ficarão contra Samuel, que precisará sacrificar sua fortuna para salvar a Boaz e impedir que as portas da empresa sejam fechadas para sempre.

Samuel será comunicado de que a Boaz está sob suspeita de fraude. O mocinho ficará abalado ao descobrir que, na época de seu pai, foram cometidas várias irregularidades. Acreditando que tudo não passa de uma armação, ele ficará em choque.

Os policiais realizarão uma investigação minuciosa e acabarão encontrando documentos que comprovam fraudes na época em que Abel era presidente da empresa. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, como consequência, a companhia da família receberá uma multa altíssima.

Samuel surta com possibilidade de fechamento da empresa

Desesperado, Samuel temerá que a Boaz seja encerrada. Pensando em como pagar a multa bilionária imposta pela fiscalização, ele decidirá colocar a fábrica da família como garantia, para conseguir um empréstimo bancário e manter a empresa funcionando.

A decisão chegará aos ouvidos de Ayla e Davi, que se posicionarão contra a ideia do irmão. Mesmo enfrentando resistência, Samuel não desistirá e seguirá determinado a salvar o legado da família.

Samuel coloca suas ações em jogo para salvar a Boaz

Convicto de sua missão, o rapaz comunicará que colocará suas próprias ações em jogo para impedir o fechamento da empresa. Para Samuel, trata-se de uma questão de honra manter vivo o legado deixado por Abel. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h40.