Detalhe não passa despercebido e público aponta Nise como a responsável pela morte de Odete em Vale Tudo

Após assassinato da vilã, telespectadores da novela levantaram teoria sobre a antiga cuidadora de Leonardo.

PUBLICIDADE

O mistério sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de Vale Tudo ganhou um novo rumo após a exibição do capítulo da última segunda-feira (6), na Globo. Embora a autora Manuela Dias tenha confirmado oficialmente cinco suspeitos, o público começou a levantar uma nova hipótese: a de que Nise, personagem vivida por Teca Pereira, seria a verdadeira responsável pelo crime.

A teoria surgiu depois de uma cena entre César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), na qual o gigolô afirma que não conseguiu executar o plano de matar Odete porque ficou preso com uma senhora no elevador. O diálogo, aparentemente simples, chamou a atenção dos telespectadores, que começaram a especular que essa mulher misteriosa poderia ser, na verdade, Nise.

Internautas repararam na fala de Olavo

“Eu fiquei no elevador com uma mulher de 120 anos, está maluco? Sou claustrofóbico; estou tremendo até agora. Não reclama comigo, não. Reclama com o elevador”, disse Olavo na cena, despertando a curiosidade do público com esse detalhe sobre a mulher do elevador.

A fala foi o suficiente para que a internet passasse a discutir a possibilidade de Nise ter voltado à trama em busca de vingança pela morte de sua neta, Ana Clara (Samantha Jones), assassinada por Odete.

Os suspeitos pela morte de Odete Roitman 

Até o momento, os cinco suspeitos oficiais continuam sendo César, Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos). No entanto, a nova teoria que envolve Nise ganhou força nas redes sociais, alimentando ainda mais a expectativa sobre a revelação final. O público só descobrirá quem realmente matou Odete Roitman no último capítulo de Vale Tudo, previsto para ir ao ar em 17 de outubro.