A pergunta ‘quem matou Odete Roitman?’ voltou a movimentar não apenas o público, mas também os bastidores da Globo. Nesta terça-feira (7), os jornalistas da emissora revelaram que organizaram um bolão interno para apostar no nome do verdadeiro assassino da vilã de Vale Tudo.
A jornalista Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, surpreendeu ao afirmar que acredita em uma solução inesperada para o mistério. Essa decisão inacreditável teve interação com outros profissionais da emissora dos Marinho.
Bolão de Ana Paula Araújo com Vale Tudo
Durante o Bom Dia São Paulo, o tema do remake tomou conta da conversa. Ana Paula comentou que desconfia de um culpado oculto, alguém que não apareceu no Copacabana Palace, local onde Odete foi morta. Ela explicou que sua aposta é em um personagem que ainda não entrou em cena, o que tornaria a revelação ainda mais impactante.
A jornalista afirmou, de forma descontraída, que está torcendo para o assassino não ser nenhum dos suspeitos já apresentados. Segundo ela, isso traria uma reviravolta digna de novela das nove. Ela brincou dizendo que está participando de vários bolões e precisa decidir seu palpite até o fim do dia.
Jornalistas fazem apostas para final da novela das nove da Globo
O repórter Tiago Scheuer deu sua opinião, acreditando que a autora Manuela Dias possa ter feito uma homenagem à primeira versão de Vale Tudo. Ele sugeriu que Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) poderiam estar envolvidos no crime, lembrando que, em 1988, Leila (interpretada por Cássia Kis) foi a verdadeira assassina.
Já o jornalista Plácido Berci apostou em uma reviravolta ainda maior: para ele, Maria de Fátima (Bella Campos) seria a culpada ideal, por ter um perfil mais vilanesco que a própria Odete. Os principais suspeitos continuam sendo Marco Aurélio, Maria de Fátima, Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond).
