Paulo Betti comenta morte de Odete em Vale Tudo e sobra até para Cássia Kis: ‘Sai da frente de um quartel’

O ator diverte seguidores no Instagram ao especular, com humor, quem seria o responsável pelo assassinato da vilã.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (6), Paulo Betti e sua esposa, Dadá Coelho, publicaram no Instagram um vídeo em que comentavam a morte de Odete (interpretada por Débora Bloch), vilã da novela Vale Tudo, escrita por Manuela Dias e exibida no horário das 21h.

Durante a gravação, Dadá mencionou que o casal acompanhou a trama juntos e perguntou ao ator quem ele acreditava ser o responsável pelo assassinato da personagem. Betti respondeu, em tom de ironia, que suspeitava da tia Celina (Malu Galli), observando que a personagem nem tinha um quarto próprio. Dadá concordou, brincando que ela passou a novela inteira dormindo no sofá.

Novos suspeitos na morte de Odete

O ator então questionou se Poliana (Matheus Nachtergaele) poderia estar envolvido no crime, ao que a humorista respondeu acreditar nessa possibilidade. Ela sugeriu ainda que o assassino poderia ser um homem branco, como Ivan (Renato Góes) ou o próprio Poliana, que talvez tivesse agido para proteger Raquel (Taís Araújo).

Paulo acrescentou César (Cauã Reymond) à lista de suspeitos, mas Dadá considerou a hipótese óbvia e levantou outra opção: Esteban (Caco Ciocler). O marido discordou, dizendo que o personagem não parecia ter motivos para matar Odete, e Dadá encerrou a brincadeira sugerindo, de forma sarcástica, que ele poderia ter sido asfixiado pela própria gola rolê.

Cássia kis foi citada pelo casal

“Amor, e a Cássia Kis? Ela pode voltar, pode fazer um crossover, né?”, questionou a humorista. “Ela sai da frente de um quartel vestida com a bandeira do Brasil…”, declarou o ator enquanto ria da situação. “A Cássia que se fo… Não, não, brincadeira”, disse Coelho.