Dona de Mim: Jaques levanta a mão para agredir Rosa em ataque de fúria

Filipa chega a tempo de impedir que Jaques agrida Rosa e o acalma com seu carinho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, apesar de a Justiça devolver a curatela de Rosa para Samuel, Jaques não conseguirá suportar a derrota e sairá distribuindo pancadas para todos os lados.

Jaques viu Samuel tirá-lo da cadeira da presidência, mas não se entregou facilmente. Dando a volta por cima, o vilão conseguiu a curatela da mãe, mas não teve tempo de comemorar, já que Samuel conseguiu reaver a guarda de Rosa.

Com a decisão, Samuel reassume a presidência da empresa, enquanto o tio é afastado. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, a reação do executivo é imediata: ele se tranca no escritório, destrói objetos e chega a quebrar uma guitarra em um acesso de fúria que mobiliza funcionários e familiares.

Jaques se descontrola com estado de Rosa

A crise não se limita ao ambiente corporativo. Já à noite, Jaques sai para beber com o filho e retorna embriagado à mansão da família. Ele vai até o quarto de Rosa para tentar conversar, mas encontra a mãe em um episódio de confusão mental associado ao Alzheimer. Sem ser reconhecido, perde o controle, eleva o tom de voz e tenta agredi-la.

Filipa acalma Jaques

A situação é contida por Filipa, que intervém, afasta Jaques e explica o estado de saúde de Rosa. O personagem se acalma após a intervenção. Enquanto isso, Nina e Isabela observam à distância e avaliam as consequências daquela aproximação dentro da rotina da casa. A novela é uma obra aberta e tudo pode mudar de acordo com os critérios da produção.