Reginaldo Faria falou na lata sobre o pouco que viu de Débora Bloch em Vale Tudo: ‘Como a outra’

O ator Reginaldo Faria revelou que viu poucas cenas do remake de Vale Tudo e expôs o que achou de Débora Bloch.

PUBLICIDADE

Durante um evento para o filme Perto do Sol É Mais Claro, no Festival do Rio, o ator Reginaldo Faria, de 86 anos, relembrou seu papel como o inesquecível Marco Aurélio na versão original de Vale Tudo (1988). Ele comentou o trabalho de Débora Bloch como a icônica vilã Odete Roitman no remake da novela.

Em entrevista ao portal LeoDias, Reginaldo foi só elogios à colega de profissão, falando o que viu da atuação da artista. Ele disse ter assistido a algumas cenas da nova versão e destacou a sofisticação da atriz no papel importante para a trama.

Reginaldo Faria fala sobre atuação de Débora Bloch em Vale Tudo

“Vi algumas cenas com ela, umas três vezes. Ela está muito elegante. Faz uma Odete ótima, fina e não pedante como a outra. Mas cada uma tem o seu mistério”, elogiou Reginaldo Faria. Embora não tenha acompanhado a novela por completo, o veterano aprovou as diferenças apresentadas na trama adaptada por Manuela Dias.

O artista disse que acompanhou apenas o início da trama e percebeu que foi apresentada uma linguagem diversa da primeira versão da trama. Entretanto, ele disse que entende que cada um deve fazer a história de sua forma, mesmo que haja alterações.

Reginaldo Faria recusou convite para fazer remake de Vale Tudo

Reginaldo Faria revelou ainda que chegou a receber um convite para participar do remake, mas decidiu recusar. Questionado sobre sua opinião em relação às novas versões de clássicos da teledramaturgia, o ator respondeu com entusiasmo e disse que todos os trabalhos são bem-vindos.

Com uma carreira marcada por personagens memoráveis, Reginaldo reforçou seu apreço pela arte e mostrou que vê com bons olhos a reinvenção de histórias que marcaram gerações. Para ele, é importante essa liberdade de ser apresentado novas linguagens para manter as tramas vivas e atuais.