O apresentador Celso Portiolli aproveitou a edição ao vivo do Passa ou Repassa, exibida neste domingo (05/10) dentro do Domingo Legal, para fazer um apelo ao SBT: a volta das tradicionais viagens internacionais do programa.
Portiolli voltou a fazer cobranças para a direção, uma vez que já exigiu mais investimentos para o seu programa. Ele sugeriu que a emissora busque parcerias comerciais para tornar as expedições viáveis, retomando o projeto antigo aos domingos.
Celso Portiolli volta a cobrar investimentos para o SBT
“Aquelas viagens internacionais do Domingo Legal podiam voltar, né? Estou com saudades daquelas viagens… Arruma permuta e vamos viajar“, disse Celso Portiolli, arrancando risos da plateia. A comediante Marlei Cevada, intérprete dos personagens Nina e Sangue, estava presente e reforçou o pedido: “Libera o dinheiro aí!”.
Essa não é a primeira vez que Portiolli manifesta, em público, a necessidade de mais investimentos para a atração. Em setembro, durante entrevista ao canal Intervenção, de Roger Turchetti, ele já havia ressaltado que a equipe espera recursos maiores para manter a qualidade do dominical.
O Domingo Legal passou a ter sete horas de duração em 2024, após a saída de Eliana da emissora. A mudança consolidou o programa como vice-líder de audiência, o que reforça o desejo de Portiolli por quadros mais elaborados e atrações de maior impacto.
Ratinho expõe chateação com mudança de horário do programa
Quem também fez recentes cobranças no SBT foi o apresentador Ratinho, que não gostou nada de uma mudança no seu programa. Durante uma entrevista, o veterano não escondeu sua indignação sobre a alteração do horário devido ao reality The Voice, afirmando que foi comunicado de última hora pela direção. As recentes decisões da alta cúpula da emissora vêm chamando a atenção do público do canal e de seus funcionários.
