Resumo de Vale Tudo para 07/10: corpo de Odete Roitman é encontrado, e delegado localiza suspeitos

Delegado analisa imagens de segurança do hotel e encontra os suspeitos de terem matado Odete Roitman em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vale Tudo que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 7 de outubro, o corpo de Odete Roitman é encontrado no seu quarto de hotel. Todos ficam impactados que a empresária tenha sido assassinada em sua suíte.

No capítulo anterior, após César deixar o quarto, uma pessoa chegou e baleou a vilã. Antes disso, tanto César, quanto Maria de Fátima e Marco Aurélio faziam planos contra a vilã, tornando-se assim alguns dos suspeitos, uma vez que os três estavam no hotel.

Raquel e Ivan desconfiam de Maria de Fátima

Após ser vítima de um sequestro e quase ser assassinada por Celso, Maria de Fátima jurou que Odete Roitman iria pagar pelo que fez. Se não fosse Ivan ter chegado e agredido Celso na cabeça para fugir enquanto o bandido caiu no chão, Fátima, a mãe e Poliana teriam sido assassinados.

Ivan e Raquel veem a notícia que Odete morreu assassinada e desconfiam que foi Fátima que colocou sua ameaça em prática e executou a ex-sogra. A influenciadora digital nega que tenha algo a ver com a morte de Odete, mas Marco Aurélio a viu no hotel, embora tenha ficado quieto.

Delegado descobre suspeitos de matar Odete

Freitas é informado que Odete está morta e faz uma ligação para avisar uma pessoa misteriosa. Pouco tempo depois Marco Aurélio consegue o que tanto queria: a presidência da TCA. A decisão é tomada às pressas por Heleninha e Afonso, que concordam que ele se torne o presidente da empresa da família agora que a proprietária morreu.

Enquanto isso, o delegado responsável por investigar a morte de Odete analisa as imagens de segurança e encontra vários suspeitos que podem ter tido contato com a vítima. No hotel estavam hospedados Marco Aurélio e Leila, além de Fátima ter ido ao local e de César ser o principal beneficiado com a morte da vilã.