Fátima é obrigada a fazer aquilo que menos gosta enquanto se mantém como suspeita em Vale Tudo

A filha de Raquel passará por uma grande decadência na novela da nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos a derrocada definitiva de Maria de Fátima (Bella Campos).

A vilãzinha, que construiu sua trajetória à base de chantagens e ambição desmedida, verá seu império de aparências desmoronar completamente após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Sem a bilionária para manipular e sem o dinheiro que sustentava seu luxo, a personagem viverá o fundo do poço, enfrentando humilhações e um destino muito diferente daquele que sempre sonhou.

Fátima vira suspeita

Logo após o assassinato da poderosa dona da TCA, Fátima entrará na mira da polícia como uma das principais suspeitas. O crime, que será exibido no capítulo desta segunda-feira (6), mudará o rumo de todos os personagens. A ex-influenciadora, que havia sido sequestrada por ordem de Odete, conseguirá escapar com a ajuda de Raquel (Taís Araujo), mas não terá tempo de se recuperar do trauma antes de ser envolvida em mais um escândalo.

Da chantagem à ruína

Sem o dinheiro das chantagens e com a reputação destruída, Maria de Fátima perderá tudo. Cancelada nas redes sociais, despejada do apart-hotel e sem amigos por perto, ela tentará recorrer a César (Cauã Reymond), acreditando que o ex-amante e pai de seu filho ainda poderia ajudá-la. No entanto, o bon-vivant a humilhará sem piedade, deixando claro que não quer mais nenhum vínculo com ela. A cena mostrará o contraste entre o luxo de César, agora herdeiro de parte da fortuna de Odete, e a miséria crescente da moça.

Em seguida, Fátima buscará apoio na mãe, mas Raquel se negará a sustentar mais uma vez os caprichos da filha. Em tom firme, aconselhará a garota a “arrumar um emprego e aprender o valor do trabalho”. Sem alternativas, a ex-modelo aceitará procurar serviço, mas acabará se tornando alvo de deboche. Sardinha (Lucas Leto) zombará dela quando ela tentar uma vaga na Tomorrow, enquanto Raquel se recusará a contratá-la para trabalhar na Paladar, deixando a filha entregue à própria sorte.

Fátima é obrigada a trabalhar

Sem casa, sem dinheiro e sem aliados, Maria de Fátima se verá obrigada a trabalhar em uma padaria para sobreviver. As cenas mostrarão a ex-influenciadora atendendo clientes com um uniforme simples, muito distante da imagem glamourosa que sempre projetou. Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o salário modesto não será suficiente para manter o padrão de vida que Odete bancava, e ela acabará deixando o apart-hotel, sendo vista pegando ônibus lotado com malas — uma sequência que simbolizará o colapso de sua arrogância e a ironia do destino.