A apresentadora Adriane Galisteu tranquilizou seus seguidores nesta segunda-feira (06/10) ao dar detalhes sobre seu estado de saúde, um dia depois de relatar dores intensas na perna. O desconforto começou após um treino de agachamento sumô, realizado no fim de semana, quando ela teria exagerado na carga do exercício.
Durante a apresentação de A Fazenda, no domingo (05), Galisteu comentou que iria direto ao hospital para investigar a causa. Atendida no Pronto-Socorro do Hospital Albert Einstein, a comunicadora contou que recebeu uma injeção potente para aliviar a dor, iniciou o uso de anti-inflamatórios e passou por uma ressonância magnética.
Adriane Galisteu fala sobre a dor que está sentindo
Mesmo com o tratamento, Adriane Galisteu afirmou que ainda sente dificuldade para andar. Segundo os médicos, a suspeita é de uma inflamação no nervo ciático, já que a dor não atinge a lombar, mas se concentra em apenas uma das pernas.
“Eu tenho a sensação que enfiaram uma faca na minha perna e que, de vez em quando, alguém vai lá e dá uma giradinha na faca, aí me dá uma cada choque”, descreveu a apresentadora, tentando ilustrar a intensidade do incômodo que está sentindo.
Adriane Galisteu fala sobre alteração que pode ter causado lesão
Adriane Galisteu também comentou como a lesão tem impactado sua rotina até o momento. Apaixonada por corrida, a apresentadora revelou sentir falta dos treinos, que considera fundamentais para manter a sua mente equilibrada.
A artista acredita que o problema foi causado pelo aumento súbito da carga no exercício, mesmo admitindo que a alteração não tenha sido tão alta. Segundo ela, o peso foi de 9 quilos para 11, o que pode ter causado o incômodo em sua perna.
