Em Vale Tudo, o mistério em torno da morte de Odete Roitman (Débora Bloch) ganhará novos contornos. Cinco personagens aparecerão como os principais suspeitos do crime que movimentará a reta final: Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira) e César (Cauã Reymond).
Na novela das nove da Globo, cada um deles deixará pistas intrigantes que colocarão a polícia em uma verdadeira caçada pela verdade. No capítulo desta segunda-feira (6), Maria de Fátima deixará transparecer sua sede de vingança contra Odete, ainda ressentida pelo sequestro que sofreu.
Comportamentos estranhos em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Raquel (Taís Araújo) perceberá o comportamento estranho da jovem e, em conversa com Ivan (Renato Góes), demonstrará preocupação ao suspeitar que ela possa estar armando algo grave. A situação se complica quando Fátima surge com um revólver, aumentando a tensão sobre seu envolvimento no assassinato.
Enquanto isso, Celina ligará para Odete no dia do crime, propondo uma conversa pessoalmente, o que a torna automaticamente suspeita. Paralelamente, César e Olavo (Ricardo Teodoro) serão vistos observando a chegada da socialite ao Copacabana Palace, ao mesmo tempo em que tramam uma maneira de se livrar dela. O fotógrafo, inclusive, aparecerá manipulando uma arma, aumentando ainda mais as suspeitas.
Suspeitos na novela das nove da Globo
Marco Aurélio também entrará na lista dos investigados após declarar a Leila (Carolina Dieckmann) que o mundo seria melhor sem Odete. A frase, dita com ironia e raiva, reforçará sua motivação para cometer o crime.
Por fim, Heleninha será vista vagando embriagada nas proximidades do hotel na noite do assassinato. Abalada pela recente revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, ela demonstrará fragilidade emocional, deixando o público em dúvida sobre sua possível participação no trágico desfecho.
