Ana Maria Braga não se cala sobre ocorrido polêmico com Taís Araújo no Mais Você: ‘Tem gente que…’

Durante a atração, a apresentadora citou climão que repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Durante o Mais Você desta segunda-feira (6), Ana Maria Braga e Taís Araújo relembraram o episódio que viralizou em 2017, quando a atriz recusou um prato de nhoque de abóbora servido no programa.

O ocorrido, que rendeu grande repercussão nas redes sociais na época, voltou à tona com bom humor durante a participação da intérprete de Raquel, de Vale Tudo. Taís admitiu que o assunto ainda a persegue e que o público não deixa o caso cair no esquecimento, após Ana Maria Braga não se calar sobre a polêmica.

Ana Maria Braga não fica calada sobre a polêmica da abóbora 

Enquanto conversava com os finalistas do quadro Estrela da Casa, Ana Maria aproveitou para brincar com a situação, após enviar coxinhas aos participantes. Hanii, um dos cantores, provocou a atriz: “Ana, essa coxinha é aquela que tem abóbora junto?”. A apresentadora entrou na brincadeira e respondeu: “Não, abóbora eu vou servir depois”. Rindo, Taís reagiu prontamente: “Não, Ana, pelo amor de Deus. Me arrepiei toda”. O clima descontraído tomou conta do estúdio e o episódio antigo logo voltou a ser o centro das atenções.

Sem se calar sobre o caso, Ana Maria comentou que as redes do programa estavam novamente cheias de mensagens sobre a polêmica da abóbora. “Bastou você aparecer aqui para um assunto de oito anos atrás virar o assunto da internet”, revelou a apresentadora, acrescentando que o público até publicou fotos das duas com legendas do meme. Taís confirmou a popularidade do episódio e contou que a história se tornou uma marca pessoal. “Essa história me persegue até hoje”, disse ela com bom humor.

Tais Araújo recebeu elogio de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga finalizou a conversa com um comentário sobre sinceridade e autenticidade, elogiando a postura da atriz por ter recusado comer o alimento na ocasião, destacando ainda que ser verdadeiro é o mais importante. “Tem gente que às vezes come o negócio, quer comer para não fazer desfeita. Assim se estabelece uma relação verdadeira também”, declarou.