Em Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) volta a mostrar seu lado impiedoso, mas enfrentará mais um revés em sua lista de crimes. A empresária tentará eliminar Maria de Fátima (Bella Campos), mas a ação não sairá como planejado, reforçando o histórico de fracassos da vilã.
Na novela das nove da Globo, ao longo da trama, Odete já acumula tentativas frustradas. Ela contratou pistoleiros para eliminar Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas o empresário sobreviveu a um tiro no ombro. Nesse episódio, a vilã mostra que nem sempre seus planos dão certo.
Trama antes de Odete morrer em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da tV, em outro momento, Odete adulterou um frasco de remédios com veneno, mas a vítima foi Mário Sérgio (Thomás Aquino), que acabou morrendo na sede da TCA. Até agora, o único assassinato consumado por ela foi o de Ana Clara (Samantha Jones), que mesmo baleada conseguiu enviar uma última mensagem para Maria de Fátima, mantendo a filha de Raquel (Taís Araújo) na linha de frente contra a vilã.
O plano contra Fátima se desenrolará em uma fábrica abandonada, onde Celso (Álamo Facó) aguardará para cumprir a ordem de Odete. Entretanto, Raquel, desconfiada, seguirá o rastro da filha junto com Poliana (Matheus Nachtergaele). Os três acabam reféns, mas Ivan (Renato Góes) chega a tempo de impedir a execução, salvando Fátima.
Fracasso de Odete na novela das nove da Globo
Esse fracasso será o último de Odete. Logo em seguida, a empresária será assassinada misteriosamente, dando início ao maior suspense do folhetim. Assim como na versão original de 1988, o remake promete envolver o público com um dos crimes mais emblemáticos da teledramaturgia brasileira, mantendo a tensão até o último capítulo.
