Em Dona de Mim, a autora decide eliminar uma personagem em meio a crises de ciúmes da vigarista. Tânia (Aline Borges) terá uma despedida turbulenta nesta semana. Antes de desaparecer da trama, a personagem protagonizará um surto de ciúme envolvendo Jaques (Marcello Novaes) e descontará toda a sua raiva em Ricardo (Marcos Pasquim), numa sequência de intensa tensão e descontrole emocional.
Na novela das sete da Globo, as cenas, que vão ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (9), mostram Tânia devastada após assinar os papéis do divórcio com Jaques. Sentindo-se traída e humilhada, ela encontra apoio em Ricardo, que tenta animá-la e sugere que saiam para jantar, na tentativa de aliviar o sofrimento da amiga.
Despedida de vigarista em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, paralelamente, Jaques aproveita o momento de vitória e convida a família para um jantar comemorativo, saindo com Filipa (Cláudia Abreu), Rosa (Suely Franco), Davi (Rafael Vitti), Nina (Flora Camolese) e Danilo (Felipe Simas). Por coincidência, ou destino, os dois grupos acabam escolhendo o mesmo restaurante.
Ao ver Jaques acompanhado de Filipa, com gestos que deixam clara a relação entre os dois, Tânia sente-se ainda mais arrasada e humilhada. De volta para casa com Ricardo, Tânia decide se vingar do ex-marido. Ela prende o advogado à cama e o tortura na tentativa de obter um vídeo em que Jaques aparece sabotando o carro de Abel (Tony Ramos).
Tensão na novela das sete da Globo
A tensão da sequência mantém o público em suspense, mostrando o lado mais sombrio da personagem. No entanto, Ricardo consegue enganá-la durante o confronto, pedindo o celular sob o pretexto de enviar o vídeo, mas aproveita para acionar a polícia. Temendo ser presa, Tânia foge, pega carona na estrada e desaparece, encerrando sua participação na novela de forma dramática e inesperada.
