Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques consegue reverter a situação a seu favor, fica a um passo de retomar o controle da Boaz, mas Samuel garante que não irá deixá-lo no comando.
Jaques levou um golpe ao saber que a mãe havia deixado tudo o que tinha para Sofia. No entanto, a doença dela deu ao vilão a esperança de interditá-la e conseguir reaver tudo de volta, incluindo o comando da TCA.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, o vilão consegue a interdição que tanto queria contra sua mãe. Sem nenhuma cerimônia, Jaques já chega na Boaz mandando e desmandando, fazendo da vida de todos um verdadeiro inferno, incluindo a de Leo.
Jaques humilha Leo mais uma vez
Uma de suas maiores inimigas, Leo não escapa das humilhações de Jaques, que faz questão de colocá-la em seu lugar. Na sequência, o vilão invade a sala da presidência e coloca Samuel contra a parede. Ele joga na cara do rapaz que está com o controle da mãe novamente e pode comandar a empresa.
Samuel não se dá por vencido e confronta Jaques, afirmando que não sairá da cadeira da presidência, que é seu por direito. Jaques diz que não é a primeira vez que manda Samuel embora, e o garoto retruca que não será a última.
Jaques tira Samuel da presidência, mas ele reage
Mesmo expulso da empresa mais uma vez, Samuel não se dá por vencido e procura sua advogada para provar que a avó lhe deu o comando da empresa em sã consciência, não podendo ser destituído tão facilmente. Se depender dele, Jaques não retorna tão cedo para a cadeira da presidência.
