O rapper Hungria permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em BrasÃlia. Ele foi hospitalizado sob suspeita de ter sofrido uma intoxicação por metanol após consumir uma bebida.
Embora ainda esteja sob cuidados intensivos, o mais recente boletim médico, datado deste sábado (04/10), indica uma melhora clÃnica significativa. A equipe médica suspendeu o tratamento de hemodiálise porque o paciente não necessita mais dele. Contudo, a data de alta hospitalar ainda não foi definida.
PolÃcia Civil divulga resultado de exames
A PolÃcia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou na manhã de sexta-feira (3) que não encontrou metanol nas garrafas de bebidas alcoólicas consumidas pelo rapper Hungria, de 34 anos. O artista foi internado no hospital DF Star, em BrasÃlia, na madrugada de quinta-feira (2), com sintomas de intoxicação, conforme noticiado pelo G1.
Investigação continua
Como Hungria também consumiu bebidas em São Paulo no fim de semana anterior (após shows), a investigação sobre a causa de sua intoxicação continua em aberto. A PolÃcia Civil está realizando análises mais detalhadas em outras amostras, que incluem a perÃcia de rótulos, lacres e selos de segurança para buscar qualquer irregularidade ou adulteração.
Como parte da investigação, a distribuidora onde o rapper Hungria comprou bebidas na quarta-feira (1º), no Distrito Federal, e a casa noturna em São Bernardo do Campo (SP), onde ele se apresentou no domingo (28), foram interditadas preventivamente. O objetivo é apurar se houve falhas ou irregularidades na venda dos produtos consumidos pelo artista nesses locais. Enquanto isso, a polÃcia aguarda os resultados dos exames de sangue do próprio Hungria, coletados para confirmar ou descartar de forma definitiva a suspeita de intoxicação por metanol. Esses resultados só devem ser divulgados na próxima semana.
