Após ‘pegadinha’ no É de Casa, Tony Ramos dá resposta afiada para Maria Beltrão: ‘era pra errar?’

Ator participou do programa matinal da Globo neste sábado (4) e recebeu homenagem.

PUBLICIDADE

O É de Casa deste sábado (4) foi marcado por uma visita especial e momentos de pura nostalgia. O ator Tony Ramos, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, participou do programa em homenagem aos 30 anos dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Com mais de seis décadas de carreira, o artista revisitou personagens inesquecíveis da teledramaturgia nacional e surpreendeu os apresentadores ao acertar todas as referências preparadas pela produção do programa exibido nas manhãs de sábado da Globo.

Diálogo entre Maria Beltrão e Tony Ramos

Durante o quadro, Maria Beltrão afirmou que faria uma pegadinha com Tony Ramos e mostrou figurinos e objetos que remetiam a papéis marcantes de Tony Ramos em novelas que conquistaram o público. O ator, com sua memória afiada, reconheceu cada um deles.

Ao ser questionado sobre um figurino específico, respondeu sem hesitar: “Opash, Caminhos das Índias”. O clima de descontração tomou conta do estúdio, e Maria Beltrão brincou dizendo: “Você não errou um até agora!”, ao que o ator respondeu com o bom humor que lhe é característico: “Ué, era pra errar?”.

Personagens icônicos de Tony Ramos em novelas da Globo

Entre os personagens lembrados estavam Tonico, de Bebê a Bordo; Manolo, de As Filhas da Mãe; Coronel Boanerges, de Cabocla; e Juca, de A Próxima Vítima. A cada lembrança, Tony demonstrava carinho e gratidão pela trajetória construída ao longo dos anos. O ator reforçou o amor que sente pela profissão. Ele ainda foi homenageado por funcionários da Globo, em momento de grande emoção no É de Casa.