Poliana Rocha usou suas redes sociais para comentar a repercussão de uma declaração feita durante participação no programa de Daniela Albuquerque, exibido na RedeTV!. Na entrevista, a influenciadora relembrou um episódio ocorrido há cerca de 17 anos.
Tudo aconteceu quando o marido, o cantor Leonardo, conheceu um adolescente de 15 anos em Ilhéus (BA) e decidiu levá-lo para Goiânia. O sertanejo se sentiu sensibilizado e levou o jovem para morar ao lado de Zé Felipe, que na época tinha apenas 10 anos.
Poliana Rocha fala sobre tentativa de ‘adoção’ que gerou polêmica
Poliana Rocha contou que a família ficou sensibilizada com a situação do jovem, que estava vendendo o próprio chinelo nas ruas da cidade. Ela recordou, porém, que a convivência acabou gerando ciúmes no filho, já que o garoto começou a chamá-la carinhosamente de “mainha”.
A influenciadora relatou ainda que, com o tempo, o adolescente deixou de interagir com Zé Felipe e passou a ficar a maior parte do dia no sofá. Diante disso, Poliana decidiu custear sua passagem de volta para a Bahia e oferecer uma espécie de pensão por um ano, para ajudar na sua manutenção. O garoto permaneceu pouco mais de um mês na casa da família.
Poliana Rocha aciona sua equipe jurídica após críticas
Nos stories do Instagram, Poliana Rocha afirmou estar incomodada com a forma como o assunto repercutiu nas redes, onde foi detonada com críticas. Segundo a esposa de Leonardo, as pessoas estão deturpando a história contada em sua entrevista. A mãe de Zé Felipe frisou que decidiu se manifestar porque considera que a internet não deve ser “uma terra sem lei”.
Segundo ela, a história do jovem João foi contada, mas não na íntegra, o que teria provocado interpretações equivocadas. “As pessoas estão deturpando de uma outra forma e colocando na internet como se eu fosse uma vilã, uma pessoa sem coração”, desabafou a empresária. Por fim, ela revelou ainda que acionou sua equipe jurídica para tomar medidas legais contra os ataques recebidos.
