O ator Tuca Andrada, de 60 anos, gerou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (3). O artista comentou, em tom de crítica, um episódio relatado por Poliana Rocha, de 48 anos, envolvendo o cantor Leonardo.
A fala de Tuca aconteceu após Poliana revelar que devolveu para a família um menino que havia trazido para sua casa há alguns anos. Na época, o garoto era adolescente.
Tuca Andrada critica Poliana Rocha
Por meio de sua rede social, Tuca rasgou o verbo contra Poliana e Leonardo. “Quando foi que ficou normal rico raptar criança pobre, pra servir de brinquedo pro filho e depois devolver pra família como se nada tivesse acontecido?”, questionou o artista em publicação.
A polêmica
A declaração de Tuca se refere a uma entrevista de Poliana concedida ao programa Sensacional, exibido pela RedeTV!. Durante a atração, ela relembrou que, há 17 anos, durante uma viagem a Ilhéus, na Bahia, o marido convidou um adolescente de 15 anos que vendia chinelos para viajar até Goiânia (GO) e acompanhar o filho do casal, Zé Felipe, então com 10 anos.
De acordo com o relato, o jovem permaneceu cerca de um mês e meio na residência da família. Poliana contou que chegou a assumir os cuidados com ele, levando-o a consultas médicas, além de oferecer acompanhamento em salão de beleza. Após esse período, decidiu enviá-lo de volta à Bahia e ainda afirmou ter pago pensão ao garoto por um ano.
Poliana relatou também que a decisão partiu de Leonardo, mas contou como reagiu à aproximação do adolescente. “O Leonardo disse: ‘Vamo levar ele, sim, porque ele vai brincar com o Zé Felipe, ele é uma boa pessoa’. Aí eu falei: ‘Então, tá’. Mas, depois, o menino começou a me chamar de mainha… E aquilo foi me incomodando”, afirmou a influenciadora digital, acrescentando que até o filho demonstrou ciúmes da situação.
Apesar da intenção inicial de criar companhia para Zé Felipe, Poliana afirmou que o jovem passou grande parte do tempo deitado no sofá, o que acabou desanimando o filho. A revelação rapidamente dividiu a opinião pública dos internautas.
