Em Êta Mundo Melhor!, a pequena Anabela (Isabelly Carvalho) terá um pressentimento devastador relacionado à irmã de criação, Estela (Larissa Manoela). A jovem enfermeira será vítima de um sequestro armado por Ernesto (Eriberto Leão), que a surpreenderá em um barco e, após uma discussão violenta, a fará cair desacordada no rio.
Na novela das seis da Globo, no mesmo instante, a criança sentirá uma estranha ligação e ficará aflita com a sensação de que algo grave aconteceu. As cenas mostrarão Estela embarcando ao lado de Celso (Rainer Cadete) e da menina em um passeio.
Tensão em Êta Mundo Melhor!
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, em determinado momento, Celso e Anabela se afastam para comprar um balão, enquanto a enfermeira permanece sozinha na embarcação. É nesse instante que Ernesto aparece de forma inesperada e a leva para longe, revelando sua intenção de ameaçá-la para manter em segredo o plano de assassinar Paixão (Henri Pagnoncelli), seu padrinho milionário.
A situação se transforma em confronto físico. Ernesto e Estela discutem e disputam um remo. Durante a briga, ele acaba acertando a cabeça da mocinha, que desmaia e cai nas águas do rio, desaparecendo diante do vilão. Sem conseguir encontrá-la, Ernesto entra em desespero momentâneo e foge, acreditando que se livrou do perigo de ser denunciado.
Anabela sofre na novela das seis da Globo
Enquanto isso, Anabela, distante do local, é tomada por uma forte sensação de perda. Ao retornar e não ver Estela, a menina fica pálida e teme pelo pior. Ela afirma a Celso que sente uma dor profunda e que está certa de que algo aconteceu com sua irmã. O rapaz tenta acalmá-la, mas percebe a gravidade da situação.
Determinando-se a encontrar Estela, Celso pega outro barco para iniciar as buscas e pede a uma senhora que cuide da menina. Ainda muito abalada, Anabela demonstra medo, lembrando que a irmã não sabe nadar e tem pavor de água. A cena reforça o elo emocional entre as personagens e cria expectativa sobre o desfecho do sequestro na novela.
