Nesta sexta-feira (3), o influenciador Gominho afirmou, em publicações nas redes sociais, que foi vítima de um assalto e que suas contas bancárias foram zeradas. Segundo ele, criminosos teriam feito empréstimos em seu nome e transferido valores para outras contas, o que também explica seu afastamento temporário da internet.
“Fui assaltado. Pegaram todo o dinheiro que eu tinha”, disse, ao relatar que tenta resolver os procedimentos para formalizar a ocorrência. Ao detalhar a movimentação financeira, Gominho descreveu que os autores teriam direcionado os valores a terceiros e entre suas próprias contas.
Relato de Gominho
“Fizeram um empréstimo e mandaram para uma tal de Emily, Vitória”, afirmou. O influenciador também pontuou que os empréstimos e transferências ocorreram de forma rápida, esvaziando seus recursos.
Gominho relatou que procurou o gerente do banco para entender como as camadas de autenticação teriam sido superadas. Em seguida, disse ter ouvido da polícia uma hipótese sobre o método utilizado: “A policial disse que às vezes eles pegam foto, passam para outra pessoa que acessa o Face Id. Muito estranho”, resumiu, ao relatar o atendimento.
Furto recente
No início de setembro, Gominho já havia relatado um furto enquanto participava de um evento. Na ocasião, afirmou que um presente especial dado por Preta Gil foi levado e publicou um recado nos stories. O influenciador e a cantora eram próximos, e ele associou as duas situações recentes para explicar sua ausência e a tentativa de resolver os trâmites administrativos e policiais decorrentes dos episódios.
